Elegância e alto astral marcam o Baile de Formatura no Curso de Medicina de Mariah Carneiro Wanderley

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Belém do Pará – terra de muitas frutas exóticas e peixes maravilhosos – em especial o filote grelhado na folha de Bananeira! Terra de muito verde e de muitas mangueiras, de chuva todos os dias a tarde, de água em abundancia no Rio Guajará, de um povo bom e lindos casarões históricos. Terra que Mariah Carrneiro Wanderley escolheu pra estudar Medicina!

Foram seis anos de novas experiências e dedicação aos estudos na Universidade Federal do Pará. E na última semana, Mariah colou grau e participou de todas as solenidades de sua formatura no Curso de Medicina.

E eu tive o privilégio de participar de dois momentos especiais da formatura de Mariah: primeiro, na Missa em Ação de Graças que aconteceu na linda Basílica de Nossa Senhora de Nazaré e do Super Baile de Formatura que aconteceu no Salão de Festas do Clube da Assembleia Paraense. Dois momentos recheados de emoção e alegria divididos entre os formandos e seus familiares e amigos. Foi tudo perfeito! Inovador e lindo!

Foi tudo maravilhoso! Da estadia no Hotel Atrium aos passeios de barco pelo Rio Guajará, no Bosque Mangar das Garças e o jantar no restaurante no restaurante Manjar das Garças!  Preciso agradecer as irmãs Juliana e Rosana Carneiro pelo carinho de sempre. Aliás, carinho e atenção que elas dividiram com todos os familiares e amigos que foram aplaudir a nova conquista de Mariah! Juliana e Rosana se superaram em tudo! Mulheres guerreiras e elegantes que pensam sempre no bem estar das pessoas. Isso sem falar que arrasam nos figurinos!

Os dias que passei em Belém ao lado de amigos queridos das famílias Carneiro e Wanderley foram divertidos e inesquecíveis. Reencontrar Samya Wanderley, fazer novos amigos e participar de momentos especiais das historias dessas famílias queridas é um presente da vida.

Pra Mariah, o nosso desejo de muita saúde, PAZ e LUZ no novo caminho! Agora vai fazer residência em São Paulo! Um beijo – vá com DEUS! Essa é uma profissão que apenas seres humanos especiais são capazes de seguir!

Obrigado a todos pelos momentos que vou levar para sempre em meu coração!

 

 

 

 

 

 

 

 

Aguarde as fotos da festa e os detalhes!

Shares