O empresário Edvan Roberto festeja seus 60 anos de vida com amor, família, amigos e uma festa alto astral

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Ao lado da esposa Carla Barbosa Roberto e dos filhos Abelardo e Felipe Roberto, o empresário Edvan Roberto festejou na última sexta-feira, seus 60 anos de vida – VIDA bem vivida e cheia de conquistas!

A festa cuidadosamente prepara por Carla aconteceu no sofisticado Ball Room do Garden Hotel e foi recheada de alto astral e comes e bebes da melhor qualidade com buffet requintado assinado pela Chez Vouz.

Entre um abraço e outro – muitas cenas de amor da família! Como é bom presenciar o amor de uma família nesses tempos tão conturbados em que vivemos.

Destaque para o discurso de Carla em forma de carta e muitas declarações de amor. Os filhos Abelardo e Felipe também falaram do amor e da representação do pai em suas vidas!

Morgana Roberto – sobrinha do aniversariante – falou da benção de ter Edvan Roberto como tio e amigo! E o abençoou com belas palavras retiradas da Bíblia!

E não faltou nada! Nem o tradicional “parabéns pra você” moldurado por uma trilha sonora da melhor qualidade com apresentações dos cantores Tan e GG Bismarck e suas bandas maravilhosas!

Parabéns Edvan Roberto pela história que você vem escrevendo com dignidade e trabalho e pela linda família que você construiu! Saúde, PAZ e LUZ no seu caminho!

 

Shares