APAE Campina Grande precisa de parcerias e solidariedade para manter seus atendimentos especiais

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

APAE

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Campina Grande – APAE presta serviços assistenciais às pessoas com deficiência promovendo a defesa de seus direitos, o apoio aos familiares e atendimento especializado nas áreas de educação, saúde, assistência social, trabalho, artes, esportes e lazer.

Só em 2016 foram realizados mais de 46 mil atendimentos, sempre assegurando e garantindo condições especiais nos atendimentos oferecidos a cada paciente, reconhecendo e valorizando suas diferenças em busca da construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Por ser uma instituição filantrópica, a APAE precisa de doações para continuar oferecendo os serviços à sociedade! Por isso, Hianny Ribeiro, acadêmica da Faculdade de Ciências Médicas de Campina Grande, está participando de uma campanha para pedir sua ajuda para propiciar e garantir a continuidade destas ações.

Você pode ajudar com depósito em conta, débito automático mensal no valor de 10 reais ou com roupas e acessórios para serem vendidos no Brechó. Caso tenha interesse ela poderá  coletar sua doação. Basta entrar em contato pelos números (83) 99922-9809 e (83) 99913-0222.

Seja um doador e ajude nessa causa!

BANCO DO BRASIL

Ag. 0063-9

CC: 690.000-3

—————————————————

CAIXA ECONÔMICA E FEDERAL

Ag. 0041

Op:003

CC: 5590-3

————————————————–

UNICRED

Ag. 2202

CC: 5186-1

“Sempre somos capazes de doar algo mais. Mesmo nas pedras germinam as flores.”

Shares