Carnaval em Olinda começa com qualidade e uma super estrutura no Carvalheira da Ladeira 2017

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

carva 3 carva 4 carva 5 carva 6 carva

Mais que um evento, o Carvalheira na Ladeira pode ser considerado uma verdadeira experiência durante o Carnaval de Pernambuco. Presente há quatro anos na folia de Olinda, quando inaugurou um novo polo na cidade, a marca se consagra como uma estação de entretenimento, oferecendo alto padrão de serviços e shows, e atraindo pessoas de outros estados, que viajam o Brasil em busca desse conceito de diversão. A cada ano, o sucesso se antecipa à festa, tendo ingressos esgotados meses antes.

O espaço, situado na Avenida Olinda, principal via de acesso ao Centro Histórico, carrega em sua essência a receita bem sucedida que o público procura nessa época: shows de artistas locais e nacionais que estão em alta, e uma megaestrutura de 12 mil m², com capacidade para 6 mil pessoas. Além de garantia de conforto e segurança a todos;  open bar premium, apresentações de grupos culturais de Pernambuco, praça de alimentação e banheiros de qualidade, e localização no coração do Carnaval de Olinda, numa área próxima às ladeiras e ao foco dos blocos de rua.

Em 2017, o Carvalheira na Ladeira acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, de sábado a terça-feira de Carnaval. Nesta edição, o tema será “Praias de Pernambuco”, uma homenagem às belezas naturais do Estado, que atraem milhares de turistas, principalmente nesse período do ano. Os elementos naturais de Pernambuco, a fauna e a flora do Litoral estarão representados em toda concepção visual do espaço, desde a fachada até os abadás do público e objetos de decoração. Elementos figurativos como tubarão e coqueiros ganharão cor e magia, com arte assinada por Pedro Melo.

As atrações escaladas para a edição deste ano prometem surpreender o público pela diversidade e impacto artístico. Nomes como Alceu Valença, Vintage Culture, Simone e Simaria, Saulo, Timbalada, Maestro Spok, Elba Ramalho, Marília Mendonça, Maestro Forró e Anitta se revezarão no palco, durante os quatro dias, a fim de garantir máxima diversão aos foliões.

Além desses cantores e bandas de vários segmentos e regiões do País, grupos culturais locais se apresentarão em todas as áreas sociais da instalação. Maracatus, caboclinhos, passistas de frevo, bonecos gigantes e outros atrativos folclóricos do estado expõem sua tradição, abrilhantando ainda mais a estação de entretenimento.

Mais uma vez, o pernambucano Caio Braz, repórter do GNT, será o apresentador do Carvalheira na Ladeira. Sempre irreverente, Caio se vestirá de vários personagens para animar a galera.

Ao todo, o Carvalheira na Ladeira oferece oito horas de folia e alegria para o público. Para atender todas as demandas e necessidades dos clientes, a produção do evento conta com os melhores parceiros para criar áreas de alimentação, descanso, lazer e serviços. O evento tem banheiro climatizado, opções de restaurante, cartões de consumo (alimentação), etc. Já estão escalados para atender os foliões na hora que a fome apertar os seguintes restaurantes:  Subway, Spoleto, Domino’s, Fromage, Te quero coxinha, Mood, Cozinha Foodtruck, Laça Burguer.

É assim, mostrando que é possível reunir tudo o que há de melhor nessa época do ano em uma estrutura indoor, que  a cada ano o Carvalheira na Ladeira conquista ainda mais a confiança do público. Principalmente no que diz respeito a inovar o conceito de evento carnavalesco, contudo e principalmente, preservando as raízes culturais, que sem dúvida, são as maiores riquezas da festa.

O Carvalheira na Ladeira tem Skol como patrocinador master, além de apoio de Chivas, Absolut, Beefeater, Claro Net, Laser, Souza Cruz, Carva e Santa Joana.

Atrações:

Sábado (Últimos ingressos)

Elba Ramalho

Monobloco

Saulo

Make U Swet

Apresentações culturais:

Caboclinho Oxossi Pena Branca

Caretas

Domingo (Esgotado)

Dennis DJ

Anitta

Marília Mendonça

Spok

Apresentações culturais:

Maracatu Nação Maracambuco

Caiporas

Segunda-feira (Esgotada)

Simone e Simaria

Timbalada

Make U Swet

Maestro Forró

Apresentações culturais:

Maracatu Rural Leão da Fortaleza

La Ursa Urso Zé da Pinga

Terça-feira (Esgotada)

Latino

Alceu Valença

Vintage Culture

Léo Verão

Apresentações culturais:

Afoxé Alafin Oyó

Boi Marinho

SERVIÇO:

CARVALHEIRA NA LADEIRA 2017

Data: 25, 26, 27 e 28 de fevereiro

Local: Av. Olinda, 740 – Santa Tereza, Olinda – PE

Horário: a partir das 12h

Classificação etária: Maiores de 18 anos

Ingressos do sábado à venda no site padraocarvalheira.com.br, app Sem Hora e lojas Melissa. Preço único: R$ 500

Informações: (81) 3081-8130

Shares