Grupo AudioMix contrata Nereu Andrade, abre novo escritório e intensifica atividades no N/NE

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

nereu andradeNa foto, Nereu Andrade, (no estilo lenhador de barba) festejando a nova etapa da sua vida profissional com os diretores Marlus Marcellus e Marcos Araújo – diretor presidente do Grupo AudioMix –

Um dos mais poderosos grupos brasileiros de entretenimento, o AudioMix – com sede em Goiânia, está abrindo um escritório na cidade do Recife para intensificar seus trabalhos nas regiões Norte e Nordeste. O grupo é dono do Festival Vila Mix e de casas noturnas que levam o mesmo nome da marca! Eles também são empresários de artistas poderosos como: Jorge e Matheus, Simone e Simária, Israel Novaes, Matheus e Kauan e dj Alok.

O diretor-presidente do grupo AudioMix, Marcos Araújo, anunciou através de seu perfil oficial no Instagram, a contratação do empresário Nereu Andrade, para o seu conglomerado de empresas.

Pra quem não sabe, Nereu é natural de Campina Grande, paraibano com muito orgulho, e um dos mais competentes empresários na área do show business do nosso país na atualidade. Ele trabalhou 12 anos na Luan Promoções (empresa sediada em Recife sob o comando do empresário Luiz Augusto Nóbrega) e ficou conhecido em todo Brasil por ser o mentor das carreiras de artistas nordestinos mais bem sucedidos no cenário nacional. Entre os artistas que trabalharam com Nereu estão: as bandas Calypso e Saia Rodada e o fenômeno Wesley Safadão. Além disso, Nereu tornou-se referência no mercado por ser o parceiro do cantor Luan Santana nas regiões Norte e Nordeste e de outros grandes artistas da música sertaneja.

Nereu também levou sua competência para a produção geral de espetáculos do cantor Roberto Carlos no Nordeste e fez parte do staff de produtores do show de Paul MaCartney no Recife. Isso é só pra citar alguns dos trabalhos que enriqueceram o currículo desse profissional de alma limpa que dedica boa parte da sua vida as carreiras de artistas brasileiros.

Pra Nereu, o nosso desejo de saúde, PAZ e muita LUZ nessa nova etapa de sua vida! Pra o Grupo AudioMix – os nossos aplausos pela contratação de um profissional que não mede esforços para conseguir concretizar seu trabalho com dignidade e competência.

Shares