O simpático apresentador Rodrigo Hilberth gravou seu programa “Tempero em Família”na Paraíba

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O modelo e apresentador Rodrigo Hilberth esteve na Paraíba recentemente e gravou um programa “Temperos em Família” em algumas cidades do interior paraibano. Rodrigo distribuiu simpatia e cozinhou com mulheres maravilhosas, mais conhecidas como “As Crocheteiras do Lajedo do Marinho” – em Boqueirão. O programa foi ao ar hoje pela GNT e fez o maior sucesso entre os paraibanos.

As imagens mostram a total descontração do apresentador e ator Rodrigo Hilbert, que esteve em alguns municípios paraibanos para conhecer na prática os temperos e táticas utilizadas por chefs e cozinheiros locais para revelar os seus segredos.

O bom papo, o intercâmbio de conhecimento e a receptividade chamaram a atenção de todos, principalmente, da equipe de produção do programa. Além de conhecer alguns segredos da culinária, Rodrigo Hilbert pode ter contato com as artesãs do Distrito de Marinho, responsáveis pela produção de peças de artesanato que têm encantado turistas que visitam a região.

Entre as cidades que Rodrigo Hilbert passou estão Areia, na região do brejo, onde conheceu a experiência exitosa do Restaurante Vó Maria; os lajedos de Marinho, no distrito do mesmo nome, em Boquerião, no cariri, além do Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras, e no litoral norte.

Informações e fotos dos sites: Turismo em Foco e GNT

Shares