PARTE 1 – O universo de Amanda Tavares nos seus 15 anos foi inspirado na Mandala e nas flores do Marrocos e do Caminho das Índias

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Fotos – Rogério Freire –

Foi baseado no Universo da Mandala e nas paletas de cores das flores do Marrocos e do Caminho das Índias que o decorador Gilson Matias criou e executou o projeto da grande festa de aniversário de 15 anos de sua sobrinha – Amanda Tavares. Festa maravilhosa que aconteceu no Palácio das Nações!

Amanda estava linda! E com simpatia, charme e elegância recebeu os convidados sempre com um sorriso estampado no rosto! Ela é de uma delicadeza apaixonante! Durante a festa Amanda usou três vestidos: o primeiro para receber os convidados, o segundo para dançar a valsa com seus familiares e o terceiro para se divertir e dançar muito com amigos. O primeiro e o último foram confeccionados pelo Ateliê Rezeth Araújo e o segundo com corte de alfaiataria na cor cognac  –  pelos costureiros Os Robertos. Um luxo!

A sala do bolo da festa estava impecável com uma decoração conceito moldurada por uma iluminação cênica dando a sensação de infinito assinada pela empresa FestiVall. Na sala, Gilson ousou misturando elementos de madeira, vime, porcelana, cristal, estanho, cobre, flores e folhagens na mais plena harmonia para compor o ambiente.

O bolo foi confeitado por Leide Feitosa – uma obra de arte de pâtisserie. No comando do cerimonial estavam as competentes Mademoiselles. E o álbum de família leva a marca do renomado fotógrafo Xico Morais.

Um dos lugares mais disputados da noite foi uma mesa gigante com cones de macarrons do atelier Maria Amêndoa – de Carol Vasconcelos. Macarrons em três cores e sabores desenvolvidos exclusivamente para o evento, em meio a torres de orquídeas, cilindros de casca de madeira umburana, arranjos também criados para a ocasião em design bailarina, tufos de capim quicé acobreados e jardineiras na cor cognac.

O espaço mais desejado da noite na festa de Amanda foi a sala de doces. A decoração tinha como destaque três “mandalas” gigantes formadas por doces deliciosos do atelier Ateliê Leide Feitosa, da Dom Brigadeiro e de Edilene do Egito. Todos em caixetas florais da Delicato. Nas paredes um fundo infinito, com enormes mandalas confeccionadas pela Nexus Soluções Visuais para complementar o ambiente e ainda arranjos cilíndricos e grandes árvores inspiradas nos ipês amarelos.

Na saída, os convidados se deliciavam com a requintada cafeteria da marca Síria Souto! Um luxo com uma paleta de cores em cognac, preto e dourado. Na composição, cadeiras medalhão da empresa de locações Valber Resende.

As iguarias foram assinadas pelo chef Genaldo Cardoso que montou alguns ambientes com mesas de frios e um jantar divino! O serviço e a comida do Palácio das Nações são sempre impecáveis! Além de uísques e champanhe, todos os convidados puderam desfrutar de coquetéis deliciosos com o serviço do Espaço Drinks Club.

A noite foi inesquecível com tudo o que uma grande festa deve ter: requinte, bom gosto, conceito, guloseimas e música de qualidade! Gilson criou vários ambientes com destaque para a recepção com cortina de luzes e os lounges para a juventude com buffet de hambúrgueres, cachorro quente e comidinhas gourmts e uma mesa de pipocas gourmet da Lulu Poca.

A cabine Todos na Foto de Franklin Oliveira é sempre um sucesso! Os convidados disputam as fotos que viram uma lembrança maravilhosa da festa!

Um dos momentos altos do evento é a apresentação da aniversariante a sociedade campinense e o Baile que foi comando pela Orquestra The Palace, Amanda fez um discurso emocionada e agradeceu a presença de todos. As filmagens ficaram na responsabilidade de Vídeo Mix – de Helder Dantez.

Tudo perfeito com Amanda Tavares, Gilson Matias, Ana Freitas e família merecem. Festa linda que vamos guardar para sempre em nossos corações.

A todos o nosso desejo de saúde, PAZ e muita LUZ na caminhada pela vida!

Shares