Sexy, decotada e repaginada, Lucy Alves lança novo clipe clipe da canção “Caçadora”

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A cantora paraibana Lucy Alves deu uma repaginada no visual e também no estilo musical e, agora, lembra pouco a finalista do The Voice Brasil, que conquistou o país com sua pegada regional. A cantora e atriz deixou um pouco o forró de lado, investiu no lado sexy e lançou nesta sexta-feira (7) o clipe da música “Caçadora”, no qual mostra uma vertente sua que o público pouco conhece.

“Eu estou muito feliz em poder mostrar essa faceta, esse meu lado mais sensual. É uma grande brincadeira e o clipe tem também uma atitude que tem tudo a ver com esse clima. Tipo ‘girl power’, mesmo”, diz ela à coluna, diretamente de Portugal, onde está para o lançamento da novela Velho Chico, da qual participou.

Junto com o novo single, que tem produção do DJ Ruxell – mestre em mesclar várias vertentes da música eletrônica –, Lucy comemora o fato de a música ser incluída na trilha sonora da novela A força do querer. “O Ruxell trouxe o mundo eletrônico, a batida que eu queria para o pessoal dançar, mesmo. Pode parecer um pouco diferente do meu repertório, mas a minha música sempre teve muito de dança”, diz ela. Um dos trechos da canção diz: Montada, armada, tô pronta pra caçada. “Eu gosto muito de dançar e  ‘Caçadora’ é para a pista, para colocar todo mundo para se divertir.”

Informações site da Revista Época/Bruno Astuto!

Assista o clipe:

Shares