Wesley Safadão corta o cabelo, muda o visual e grava novo DVD em Miami – nos Estados Unidos

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Uma das marcas registradas de Wesley Safadão está extinta: na gravação de seu novo DVD, em Miami, o cantor apresentou seu novo visual. Sem o característico coque samurai, Safadão adotou o cabelo curto, curto dos lados e com um topete.

Em nota, o cantor explica que teve pneumonia aos três anos, o que fez com que sua mãe fizesse uma promessa: só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. Aos oito anos, o cabelo foi cortado, mas mais tarde o cantor adotaria o visual como marca registrada. Depois do coque, agora é a vez do topete.

– Quando comecei a cantar, aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda. Depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada – explica o cantor, que mudou o visual para gravar seu novo DVD: – Quando o projeto de Miami começou, eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira. Com tantas transformações, chegou o momento da mudança.

WS in Miami Beach é o quinto DVD da carreira de Wesley Safadão e deve ser lançado no início do próximo semestre. Quatro músicas do projeto já foram divulgadas no YouTube.

Veja o video da nova música que foi lançada no Youtube:

Shares