Vice-presidente da Rede Bignordeste participa da maior Feira supermercadista da atualidade

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

O empresário e vice-presidente da Rede Bignordeste, Jurandir Araújo, participou na última semana da APAS 2017 – feira que reuniu toda a cadeia supermercadista, do Brasil e do exterior, para gerar network e fechar negócios – e aconteceu no Expor Center Norte – em São Paulo.

Paralelamente a Feira, aconteceu o Congresso de Gestão da APAS Show e um dos palestrantes foi o empresário e prefeito de São Paulo – João Doria. Doria destacou os números recordes dessa edição, que apontam para a retomada do crescimento econômico em nosso país.

“As indicações daqui, que apontam recordes de movimento, de número de expositores, 11% acima do que o ano passado, são demonstrações robustas de que a economia começa a melhorar e terminará esse ano com o último quadrimestre já positivo, apontando para 2018 como um ano de efetivo crescimento, disse João Doria”.

O evento contou com a participação de centenas de expositores e palestras com profissionais atualizados na área da economia e supermercados.

Reconhecida mundialmente como a maior Feira supermercadista da atualidade, a APAS Show reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a APAS Show é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado. É a oportunidade perfeita de aparecer para os maiores do mercado e ampliar suas perspectivas de negócios.

Shares