Família Barros festeja os 18 anos do Chinatown C. Grande – uma das melhores franquias do Brasil

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

 

No último dia 5 de maio, Dr. Paulo, Dona Margareth e Milka Barros festejaram os 18 anos do restaurante Chinatown Campina Grande – uma das melhores franquias do Brasil de comida chinesa.

O evento em forma de coquetel aconteceu na Praça de Alimentação do Partage Shopping e reuniu amigos e familiares dessa família linda e especial.  Na verdade foi uma grande confraternização da família Barros com amigos e funcionários – que promovem o sucesso desse grande empreendimento. Foi uma noite de emoção e alegria com iguarias de qualidade regadas a vinhos e uísques importados.

São 18 anos de dedicação a gastronomia oriental com amor e respeito ao trabalho e ao cliente. São 18 anos dedicados ao trabalho com qualidade e competência dessa família que serve de exemplo para os campinenses!

O empresário Bob Fong e sua esposa – donos da marcas Chinatown e Sushimi vieram a Campina Grande prestigiar a família Barros e afirmar o orgulho de ter empresários e pessoas tão especiais fazendo parte do grupo. Na ocasião festehjaram também os 12 anos do Sushimi Campina Grande.

Parabéns Dr. Paulo e Dona Margareth e Milka por tudo que vocês fazem pelo crescimento de nossa cidade. Posso dizer sem medo de errar: o Chinatown tem uma das melhores comidas chinesas do Brasil.

Saúde, PAZ e muita LUZ

 

Shares