Parte 2 – 15 anos, emoção, requinte e uma história linda e de superações que pode virar um livro

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

 

Foi com amor, emoção, requinte, amigos e familiares que Maria Cecília Guedes Farrant festejou seus 15 anos! A festa para celebrar a VIDA dessa menina linda que escreve sua história recheada de superações – aconteceu no Palácio das Nações com tudo o que uma festa sofisticada precisa ter! E seus pais – os empresários Douglas e Rosemary Guedes Farrant, não mediram esforços pra realizar o sonho de Maria Cecília.

Tudo foi perfeito! Da decoração moderna de Gilson Matias ao buffet internacional assinado pelo chef Genaldo Cardoso que se superou e montou várias mesas com iguarias dos deuses.

O sucesso da festa também se deve ao trabalho de uma equipe de profissionais especializada a exemplo de: Priscila Oliveira Cerimoniais, Leide Feitosa Bolos Confeitados, Vall Oliveira – da FestVall Iluminação, Xico Morais Fotografias, Franklin Oliveira – da FK Vídeo Digital e um serviço requintado do delicioso café Síria Souto e seus bolos maravilhosas.

A noite foi selada com um baile e trilha sonora assinada pela Orquestra Baile.com, pelo cantor Capilé – que arrasou mais uma vez com sua energia especial, e pelo atualizado DJ Raphael Almeida. Tudo regado a whisky Johnnie Walker Blue Label e Champagne Jacquart Mosaïque Brut.

Eu posso dizer sem medo de errar, que a festa de Maria Cecília foi uma das mais bonitas que aconteceram na Paraíba. Não só pela estrutura, mais principalmente pelo amor estampado nas atitudes de sua família e o carinho com que todos os convidados foram recebidos pela aniversariante e por seus pais.

Parabéns Cecília pelos seus 15 anos, pela festa e pela família linda que você possui. Sua história é digna de um livro. Que DEUS esteja ao seu lado durante sua caminhada pela vida. Um beijo, Saúde, PAZ e muita LUZ!

Viva a VIDA! Viva a Maria Cecília!

 

Shares