Mayara Rocha conquista medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos 2017

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Aos 24 anos, a paraibana Mayara Rocha Soares, de 24 anos, conquistou a Medalha de Prata no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos – versão 2017.

Mayara é uma das atletas que representou a Paraíba no evento que aconetce na AABB de Belo Horizonte – em Minas Gerais. Ela ficou em segundo lugar na categoria até 48 kg, cujas disputas ocorreram no primeiro dia da competição. Ela também é bicampeã paraibana de Levantamento de Pesos em sua categoria.

Mayra Rocha tem como treinador Yamande Almeida, da Academia Crossfit Brabo, de Campina Grande, e é acompanhada por profissionais como a médica Ludmila Maciel, o nutricionista Artur Caminha e o fisioterapeuta Gabriel Marques.

Em seu período de preparação e para a viagem a Belo Horizonte, Mayara contou com apoio de instituições e empresas como Uptime Curso de Inglês, Prefeitura de Campina Grande, Pharmapele Farmácia de Manipulação, Loja de Suplementos Shopsport e Clínica de Estética Vitalite.

O Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Pesos 2017 termina amanhã, dia 13 de maio, numa realização da Associação Brasileira de Levantamento de Pesos.

Texto com informações do site Paraíba online.

Shares