Irmã de Kate, Pippa Middleton se casa na Inglaterra, e irmão da noiva faz sucesso com pinta de galã

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

 

Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate, a duquesa de Cambridge, casou-se neste sábado (20) numa pequena igreja inglesa cercada por membros da realeza e celebridades.

Príncipe George, de 3 anos de idade, terceiro na linha do trono após o avô Charles e o pai William, assumiu papel de protagonista no evento com sua irmã mais nova, Charlotte, de 2 anos — eles foram pajem e dama de honra da noiva.

Pippa, de 33 anos, se casou com James Matthews, que trabalha no mercado financeiro. Ela usava um elegante vestido de renda branca com um decote nas costas e uma saia comprida. Ela chegou em um carro aberto, acompanhada de seu pai, sorrindo amplamente e acenando para as multidões reunidas perto da igreja de St. Mark, em Englefield, cerca de 80 quilômetros a oeste de Londres. Matthews vestia um terno.

O príncipe William caminhou at a igreja acompanhado pelo irmo mais novo, Harry. Entre os convidados estava o tenista Roger Federer.

Não teve para Harry, nem para William. Os príncipes foram ofuscados por James Middleton, irmão caçula de Kate Middleton, no casamento de Pippa Middleton e James Matthews, neste sábado, na Inglaterra. Elegante e com pinta de galã, James roubou a cena.

Shares