Açaí Concept participa da maior feira de franquias do Brasil – a ABF Franchising Expo, em São Paulo

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Uma das maiores franquias do setor, a Açaí Concept está presente na 26ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil, no Expo Center Norte (SP), que reúne marcas expositoras, candidatos a franqueados, fornecedores e demais stakeholders do sistema. A ABF Franchising Expo é realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e conta com cerca de 400 marcas expositoras. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas visitem o evento, que acontece neste mês de junho.

Com cerca de 200 franqueados e expansão em todos os estados do Brasil, principalmente as regiões Sul e Sudeste, a marca tem faturamento crescente em todos os pontos de venda. Além de ampliar rapidamente o número de unidades no Brasil, e empresa está chegando à Europa, começando pela Espanha e Portugal. A expectativa é alcançar 40 unidades no continente europeu até o final deste ano. Em breve, o Açaí Concept vai ganhar lojas também nos Estados Unidos e no Chile.

Oferecendo muitas vantagens, a franquia possibilita um baixo valor de investimento, variando de R$ 90 mil a R$ 150 mil, e o retorno começa com cerca de um ano de atividade do negócio.

Quer saber mais sobre o Açai Concept e os benefícios do açaí? Siga as redes sociais pelo facebook.com/AcaiconceptBR e @acaiconcept, no Instagram. Para saber como se tornar um franqueado e fazer parte deste sucesso acesse também www.acaiconcept.com ou entre em contato com a Central de Atendimento pelo (85) 99992-1967. Nas regiões Sul e Sudeste, o telefone para contato é (11) 4862-0082.

Shares