O executivo Ewerton Sousa Crispiniano toma posse na presidência do Paraíba Convention & Visitors Bureau

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

No último dia 01, Ewerton Cipriniano, foi empossado como Presidente do Paraíba Convention Vistors Bureau Campina Grande. Em seu discurso Ewerton agradeceu ao Sebrae, Pbtur, Abrajet Nacional, Prefeitura Municipal de Campina Grande, Ministério do Turismo, Garden Hotel, Autocar e todos os 78 empresários que o elegeram ao cargo de presidente.

E agradeceu também a DEUS e disse: “Deus não une pessoas por acaso, mas sim por um propósito”!

“Na certeza que conseguiremos alcançar as metas que projetamos e na convicção de que um dia poderei ver o fruto do penoso trabalho que fazemos nos bastidores, sem aplausos e sem reconhecimentos com planos futuristas que ajudarão a milhares de pessoas a se capacitarem profissionalmente. Sempre digo que grandes visões são para pessoas que tem grande poder de resiliência, uma grande capacidade de realizar algo sem enxergar com clareza. A nossa bandeira é o trabalho e temos convicção de que aquilo que plantamos vai gerar milhares de frutos. Posso dizer que tenho aprendido muito com aqueles que estão ao meu lado, e quero dedicar a minha equipe, o sucesso de todo esse projeto, pois são vocês que se dedicam em tempo integral para que tudo que projetamos seja cumprido e vire realidade”.

“O meu muito obrigado por vocês nunca acharem que não podemos avançar! Vocês sempre estão me impulsionando a pensar além, a projetar coisas novas e maiores”

“Obrigado também a minha equipe: Miguel Ângelo Gomes – gerente executivo; Wesley Farias – assessor de imprensa; Morganna Tito – embaixadora de tecnologia; Lucileide – embaixadora da cultura; Ricardo – assessor administrativo e Bruno – eventos. Saibam que o nosso trabalho ajudará muito Campina Grande. Vocês foram chamados para coisas grandes, porque hoje, vocês estão entres os melhores do mercado e isso me dá a certeza que estou bem assessorado. O meu agradecimento em especial a Antônio Jatobá, conselheiro vitalício do Convention Bureau, por toda sua dedicação e compromisso com nossa cidade”.

“Um grande abraço! “

Parabéns Ewerton pela conquista merecida – fruto do seu trabalho e de sua comnpetência e muita LUZ no caminho de todos!

Shares