Faculdade de João Pessoa vai realizar show solidário com o cantores Flávio José e Anitta

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Em seus 46 anos de história, o Unipê mudou as vidas de muitas pessoas e, com seu viés sustentável e solidário, também já conseguiu impactar as vidas de inúmeras outras. Para comemorar toda essa trajetória, a Instituição chama os paraibanos a fazerem a diferença por meio de ações solidárias participando do Unipê Fest Solidário. O evento, que tem como objetivo salvar, alimentar e plantar vidas, encerra suas inscrições amanhã (27), no site unipe.br/solidario.

Mais do que somente ajudar, doar é uma demonstração de dedicação a alguma causa ou pessoa. E, por isso, o Centro Universitário de João Pessoa decidiu convocar a população para o Unipê Fest Solidário, que concederá ingressos para uma grande festa às pessoas que abraçarem esta causa doando sangue, alimentos, água, mudas ou sementes.

Local e atrações

A festa solidária vai contar com a participação da carioca Anitta e do paraibano Flávio José, dois ícones da música brasileira. O evento vai acontecer no dia 6 de agosto, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba – FUNESC, localizada na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa – PB. O evento está com inscrições abertas no portal unipe.br/solidario.

Shares