Vanderlan Targino e a “Equipe Selva” representaram o Nordeste nas gravações de um documentário em TO

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

 

A pesca sempre foi apreciada por boa parte das pessoas, seja por lazer ou esporte, mas há uma modalidade que vem fazendo muito sucesso e conquistando um grande número de praticantes, é a Pesca Sub que se trata de mergulhar para caçar as mais variadas espécimes de peixes.

As técnicas utilizadas no mergulho requerem treino e Equipamentos de Caça Submarina, por isto, a princípio, deverá ser feita acompanhada por um profissional, uma pessoa mais experiente. Apesar de ser fascinante e trazer muita emoção, a Pesca Submarina também traz grande risco, daí a necessidade de serem tomadas várias providências antes e durante a prática da mesma.

Equipe Selva

Em Campina Grande, a principal referência no setor é a Equipe Selva – criada pelo mestre Vanderlan Targino em 2011. A SELVA – tem autorização do Ministério da Pesca e é filiada a SHARK – maior Associação de Pesca Subaquatica do país. Eles fazem a pesca consciente para manter sempre a conta permitida pelos órgãos responsáveis no Brasil. E acima de tudo, respeitam todas as normais de cada Estado brasileiro.

A equipe é formada pelos mergulhadores:

01: Sargente Neto

02: Vanderlan Targino

03: Almir Alves

04: Arthur Pegada

05:Vanderlei Nena

06: Felipe Augusto

07: Leonardo Braga

08: Dada sueliton

09: Arthur Silva

010: Thiago Faustino

011: Marcelo Jácomo

012: Marcilio Jácomo

013: Raphael Tavares

014: Leandro Farias

015: Handson Castro

016: Filipe Figueiredo

Recentemente a Equipe Selva participou de um documentário representando o Nordeste em Tocantins! Assim que o documentário for lançado – publicaremos em nossas plataformas digitais.

A próxima parada será no Rio São Francisco –  na Bahia de Todos os Santos e na cidade de Bonito, interior de Pernambuco.

Boa sorte a todos!

Shares