Amor e respeito a Cultura em mais uma edição do Festival de Inverno de Campina Grande

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Fotos Rondinelle De Paula

O último dia de programação do 42ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande aconteceu na última quarta-feira, 23. Na programação que teve início às 17 horas, um show dos músicos Márcio Borges, Telo Borges e Murilo Antunes com o encerramento das atividades da oficina “Palavras Cantadas” realizando um Pocket Show na Central de Artes da UEPB.

À noite, às 19h, os músicos do “Paraibô Trio” levaram ao palco montado na Praça da Bandeira, um belíssimo show de jazz. Em seguida, o encerramento foi feito pelo cantor e compositor, Arnaldo Antunes, que numa apresentação intimista e marcante, encantando mais de 4 mil pessoas presentes.

Com uma programação de qualidade que, durante nove dias, contemplou o mundo da Dança, do Teatro e da Música, o público de Campina Grande e região pode desfrutar do que há de melhor na cultura do país.

O Festival de Inverno de Campina Grande é uma realização do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Parabéns guerreira Eneida Agra Maracajá pela realização de mais uma edição do Festival de Inverno – evento tão importante para a divulgação da Cultura em Campina Grande. Parabéns Myrna Maracajá, Gisele Sampaio, Rodinelle De Paula e toda equipe que participou e contribuiu com a realização desse grande evento. Parabéns também a todos os patrocinadores que acrdeitaram mais uma vez na valorização das artes!

Até 2018 – se DEUS quiser!

Shares