Mundo SENAI acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro, em Campina Grande, Bayeux e Sousa

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Este mês acontecerá a 9ª edição do Mundo SENAI – evento realizado nacionalmente com o objetivo de mostrar ao público de empresários e jovens estudantes, o que a instituição tem para oferecer em soluções para a indústria e as oportunidades de aprendizado em educação profissional.

Na Paraíba, o evento será realizado nos dias 14 e 15 de setembro nas cidades de Campina Grande, Bayeux e Sousa. Cada unidade participante desta edição está elaborando uma programação e colocará em evidência para os visitantes os seus principais produtos, serviços e cursos que poderão ser ofertados a qualquer momento.

Em 2017, o Mundo SENAI evidencia o tema “A gente faz parte do seu mundo. Venha fazer parte do nosso”. Um convite para que a sociedade de um modo geral visite as unidades do SENAI e conheça as instalações, os locais onde os cursos são desenvolvidos, os equipamentos disponíveis para atender demandas industriais e também conversem com as equipes (professores e técnicos) para entender melhor de que maneira o Sistema SENAI atua contribuindo para o desenvolvimento econômico do país e do estado da Paraíba.

A programação do Mundo SENAI 2017, na Paraíba, será realizada conforme o calendário abaixo:

DIA 14 DE SETEMBRO (CAMPINA GRANDE E BAYEUX)

Centro de Ações Móveis – CAM (Campina Grande)

Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI (Campina Grande)

Centro de Tecnologia da Moda – CTmoda (Campina Grande)

Centro de Educação Profissional (Campina Grande)

Escola SENAI de Construção Civil (Bayeux)

DIA 15 DE SETEMBRO (CAMPINA GRANDE E SOUSA)

Centro de Educação Profissional Professor Stenio Lopes (Campina Grande)

Centro de Formação Profissional Miriam Benevides Gadelha (Sousa)

Shares