Parte 2 – Felizes, Larissa Guimarães e Felippe Garcia, recepcionaram os convidados com amor, alegria e um buffet dos deuses

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Foi um dos casamentos mais emocionantes e bonitos que eu já presenciei na minha vida de colunista! Emoção e amor em todos os momentos da cerimônia comandada pelo juiz Ricardo Vital de Almeida e pelo mestre Rossandro Klinjey.

E a festa? Ahhh.. a festa foi maravilhosa! Recheada de alto astral e moldurada com momentos inesquecíveis divididos entre os noivos, amigos e familiares! Aliás, amigos que eles preferem chamar de família!

Tudo estava perfeito! Da decoração de Flávia Vidal ao buffet da Chez Vous. Da trilha sonora de Janine Lima e banda ao forró gostoso da banda Levada Mix. Do cerimonial Encantar a segurança especializada da Fort Service. O bolo de Leide Feitosa e os doces maravilhosos de Marizélia Miranda fizeram sucesso entre os convidados. As mulheres receberam sandália personalizadas da Rasteirinha Store. Franklin Oliveira assinou o filme com a marca FK Vídeo Digital, Gabriel Diniz e Marcelo Pereira assinaram o álbum de família, Junior Tavares os vestidos da noiva e da mãe da noiva. O Mercês Atelier o vestido da mãe do noivo, Ticiana Soares a maquiagem da noiva e o senhor brigadeiro arrasou no café. Sabe daquelas festas que você não quer que termine nunca. Pois é, era um cenário perfeito com muito verde, montanhas e neblinas pra o casamento dos sonhos de Larissa e Felippe!

Foi lindo! A noiva estava impecável e radiante! Iluminada mesmo! Noivos lindos, simpáticos e felizes! Felippe extremamente emocionado! A mãe da noiva Aliana Fernandes estava impecável e linda com sempre!

Logo após a cerimônia, Larissa Guimarães e Felippe Garcia, recepcionaram os convidados com uma festa inesquecível! Recheada de momentos de emoção, alegria e poesia num cenário bucólico – um dos mais bonitos do brejo paraibano. Posso dizer sem medo de errar, foi uma das festas mais deliciosas que eu já participei. E tudo feito com o amor visivelmente estampado no rosto dos noivos e de seus familiares!

Preciso destacar o trabalho da empresária Albaniza Freire com a marca Chez Vous – que não mediu esforços para se superar em tudo! E conseguiu realizar um dos melhores trabalhos de sua vida! Fartura é a palavra certa para definir os comes e bebes da melhor qualidade que variava entre queijos importados e massas. E as lagostas que enchiam os nossos olhos de beleza e o paladar de sabor. Isso sem falar no jantar maravilhoso que foi servido aos convidados regado a champanhe e uísques importados.

Os noivos estão felizes e realizados! E aproveitaram para curtir a lua-de-mel – pra lá de merecida, na Thailand.

Pra encerrar, o nosso desejo aos noivos de uma VIDA FELIZ! Saúde, Paz e muita LUZ na nova etapa da vida de vocês!

Shares