Açaí Concept lança frozen da fruta exótica pitaya e faz sucesso também em Campina Grande

Publicado em Categorias Últimas

Em Campina Grande, o açaí já virou uma febre. A Açaí Concept, maior empresa de franquias de açaí do mundo, já tem três lojas na cidade. A primeira foi inaugurada em outubro do ano passado no centro, a segunda, em dezembro, no Mirante e a última funciona desde abril no Shopping Partage.

No último dia 12 de setembro, o CEO da Açaí Concept Miguel Texeira esteve em Campina Grande para falar, com jornalistas, do crescimento da marca e da expectativa pelo aumento do número de lojas na localidade. Em apenas três anos, a franquia se expandiu, partindo das matrizes nas capitais Maceió (AL) e Recife (PE), até chegar a mais de 220 unidades espalhadas pelo Brasil.

A franquia teve a ideia de unir o arrojado com o requinte, bem como, com o perfil empreendedor extremamente objetivo e planejado, junto ao conceito de fastfood saudável. “O que fizemos foi pegar o açaí e dar uma roupagem moderna com um conceito inovador, simples e higiênico, sempre posicionado em um produto de grande qualidade”, explica Miguel.

A grande novidade da Açaí Concept é o frozen da fruta exótica pitaya. Rica em gorduras saudáveis e proteínas, a pitaya auxilia na digestão, no sistema imunológico, na diabetes, no emagrecimento, e é uma excelente fonte de antioxidantes e vitaminas A e C, além de ativar a saúde cardiovascular. A pitaya ainda reduz os níveis de colesterol e a hipertensão. “Este fruto é um rico antiinflamatório. Auxilia nas dores e inchaços das articulações decorrentes da artrite. Além disso, possui também, propriedades antibacterianas e antifugicidas”, detalha a nutricionista campinense Fábia Nunes.

Entre os modelos de negócio para franquia, a Açaí Concept apresenta seis opções de empreendimentos segmentados e personalizados: Quiosque, Loja, Loja Premium, Totem, FoodTruck e Trailer. Para saber mais sobre a Açaí Concept basta acessar facebook.com/AcaiconceptBR e @acaiconcept, no Instagram ou www.acaiconcept.com. O contato da central de atendimento é (82) 3317.9084.

 

Shares