Café com amigos marca o lançamento oficial do “Prosa e Vivências: Debates que fortalecem” no Garden Hotel

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Foi lançado no último dia 9, o evento “Prosa e Vivências: Debates que fortalecem” – projeto elaborado pelo Sebrae que tem como objetivo despertar pessoas da terceira idade para o empreendedorismo. O evento aconteceu no Ball Roon do Centro de Convenções do Garden Hotel com a presença de empresário e profissionais do Sebrae Campina Grande. O evento foi organizado pela turma que concluiu um curso na área de eventos naquela instituição.

Além das informações do evento que vai acontecer no dia 31 de outubro com palestra de Rossa Klenjey e Talk Show de Tan – foi servido um café com guloseimas deliciosas.

Tudo sob o olhar atento de Rosa Maria.

O que é Prosa e Vivências?

O Prosa e Vivencias é um evento inovador que visa DEBATER sobre qualidade de vida e futuro, PROMOVENDO a disseminação empreendedorismo de forma dinâmica e ACOLHEDORA para pessoas que desejam projetar sua vida na melhor idade com longevidade, produtividade e saúde financeira.  Uma de suas ações é realizar uma ação social destinando parte do valor arrecadado a instituição de apoio ao idoso, Lar da Sagrada Face – Campina Grande PB.

Shares