VITARELLA lança mais uma deliciosa campanha ‘O irresistível é para todos”

Publicado em Categorias Últimas

 

A campanha traz filme de 30′, spots de rádio, vinheta, mídia
exterior, anúncios de revista, rádio e conteúdo para internet_

Cada pessoa é única e tem um gosto e um jeito de levar a vida, que
pode ser diferente do outro. Mas é no momento de aproveitar o que é
irresistível, que as diferenças se apagam, dando lugar ao prazer
contagiante de cantar junto à mesma música, deixar se levar pelo mesmo
ritmo e de não resistir ao que é saboroso. Por isso, acreditando que o
que é gostoso de verdade tem o poder de encantar as pessoas, a
Vitarella, líder nacional no mercado de biscoitos e massas, lança a
campanha ‘O irresistível é para todos’.

A nova campanha, produzida pela agência Ampla, é inspirada em um
convite às pessoas para celebrar as diferenças e aproveitar a
variedade de produtos que a marca oferece. Deliciosos, os produtos
Vitarella são perfeitos para todos os momentos, seja no café da
manhã, com as crackers, no lanche, com os recheados e wafers, na
reunião, com Maria e Maizena, e no almoço e jantar, com as massas
(longas, curtas e instantâneas). “A Vitarella está sempre se renovando
e aumentando seu portfólio, oferecendo varias opções de produtos como
chocolate, margarina, bolinho, massas, biscoitos e torradas. São
produtos que agradam a todas as pessoas e cabem em todos os bolsos”,
comenta a gerente de Marketing da Vitarella, Marina Lemos.

Integrada em vários meios de comunicação, a campanha da Vitarella: ‘O
irresistível é para todos’, estreia neste domingo (24/09) e conta com
filme de 30 segundos nas TVs Globo (Nordeste), SBT (Recife), Record
(Recife)  e TV fechada (a cabo); spots de rádio; mídia exterior (com
_busdoor_ em várias cidades do Nordeste); outdoor (Recife); anúncios
em revistas do trade e jornais impressos; além de exibição de
conteúdo da internet no Facebook, Instagram, YouTube, Globo (Nordeste)
e G1 (Nordeste). Os jingles em rádios serão veiculados da Bahia ao Rio
Grande do Norte.

A mídia ainda contempla vinhetas no Masterchef (TV Band/Recife, João
Pessoa e Natal) e na novela Vale a Pena Ver de Novo (TV Globo Nordeste).
“A campanha tem uma estratégia abrangente de mídia em veículos
convencionais e digitais. Serão três meses (setembro, outubro e
novembro) de forte veiculação em mídias de massa e ativações nos
pontos de venda”, destaca Marina.

Quer saber mais sobre a Vitarella? Siga as redes sociais pelo
facebook.com /VitarellaOficial, @ /vitarella, no Instagram, ou em
Vitarella TV (YouTube). Acesse também www.vitarella.com.br [2].

Shares