PARTE 1 – Emoção e elegância marcam a linda festa de casamento de Ludmila e Gilmar – no IS Risto

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

 

 

 

 

Fazia tempo que eu não presenciava um casamento tão romântico e com noivos tão apaixonados. Alegria, emoção e tradição! Tudo com muita leveza. Festa com amigos de verdade e familiares que fizeram um brinde especial aos noivos. Foi assim que aconteceu a linda festa de casamento de Ludmila Araújo e Gilmar Bullé. Uma noite inesquecível moldurada pelas árvores frondosas do maravilhoso “IS Risto”. No cardápio requintado: comes e bebes da melhor qualidade e uma trilha sonora atualizada e comandada pela banda – Anda Luz.

A cerimônia foi celebrada pelo juiz Ely Jorge Trindade. Um momento de tranquilidade e emoção. Além das declarações de amor dos noivos, na hora da cerimônia, os pais da noiva: Felix Araújo Filho (orador de primeira linha) e a sempre elegante Ângela também falaram em nome das famílias. Foi lindo e emocionante!

Tudo estava impecável! Da decoração de Samuel Diniz ao bolo deslumbrante e clássico assinado pelo confeiteiro Clécius Rocha. Tudo sob o olhar atento da equipe do cerimonial -Charm.

Aos noivos, o nosso desejo de muita saúde, paz e muita LUZ nessa nova etapa que começa a partir de agora em suas vidas!

Aplausos para Ângela Araújo que estava impecável – e pela delicadeza no cuidado que teve com todos os convidados e comigo! Meu beijo no coração – obrigado por sua amizade e por tudo! Você é sem dúvida nenhuma, uma das “Mulheres Maravilhosas” e um ser humano incrível que engrandece nossa cidade.

Viva ao amor de Ludmila e Gilmar! Que DEUS esteja sempre presente no caminho que vocês escolheram para trilhar juntos!

Shares