Palestra gratuita com o tema “Meditação Sahaja Yoga e paz interior” na Clinica de Dr. Antônio Fernandes

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O sahaja iogue indiano Prasad Rao irá ministrar palestra no próximo dia 12 de novembro,  às 10h – na Clinica de Endocrinologia Dr. Antônio Fernandes – em Campina Grande. O tema da apresentação é “Meditação Sahaja Yoga e paz interior” e tem o objetivo de esclarecer sobre a técnica da Sahaja Yoga. O evento é gratuito e aberto ao público.

Sahaja significa espontâneo ou inato e yoga significa união com o divino ou com o poder onipresente. A Sahaja Yoga, dessa forma, pode ser traduzida como o método de união espontânea com o divino, proporcionada pelo despertar da Kundalini. A Sahaja Yoga foi desenvolvida por Shri Mataji Nirmala Devi. Ela envolve o despertar de uma energia espiritual sutil conhecida como Kundalini, a qual permanece adormecida no osso sacro na base da coluna em três espirais e meia. O suave despertar dessa energia da Kundalini e a jornada interior de autodescoberta é conhecida como Realização do Si.

As aulas da Sahaja Yoga são ministradas em mais de cem países ao redor do mundo e são sempre gratuitas.

Atualmente, a Sahaja Yoga, fundada em 1970 por Shri Mataji Nirmala Devi, consiste em um dos métodos mais utilizados pelas pessoas que desejam alcançar a autorrealização por meio do despertar da Kundalini.

O motivo de tamanho sucesso é que esta prática realiza naturalmente a união da nossa consciência com nosso Ser Interior, fazendo com que o adepto entre em contato com a dimensão divina existente em cada um de nós.

Mais informações: (83) 3338-2777 / 98804-5593.

Shares