Ivan Lins desembarca em Campina Grande no próximo dia 7 pra fazer show no Teatro Facisa

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

 

O cantor e compositor Ivan Lins,  estará no próximo dia 7 de dezembro – em Campina Grande, para apresentar um show de sucessos e intimismo no Teatro Facisa, a partir das 20:30.

Com mais de cinco décadas de carreira, este carioca da Barra da Tijuca, faz parte do time de cantores brasileiros que escreve com dignidade e talento a história da  MPB.

Seu trabalho começou entre o final dos anos 60 e a década de 70,  e de lá pra cá Ivan Lins gravou grandes sucessos de sua autoria como: Abre alas, Bandeira do Divino, Somos todos Iguais esta Noite, Dinorah Dinorah, Começar de Novo, Desesperar jamais, Depende de Nós, Daquilo que eu sei,  Novo tempo, Doce presença, Vitoriosa, Meu país,  Viestes, Iluminados, Lembra de mim…e tantas e tantas outras canções. Ivan Lins é uma dos artistas mais premiados do Brasil e ganhou através de suas canções prêmios  nacionais e internacionais. Muitas de suas musicas embalaram as trilhas  do  cinema  e de novelas de TV.

Ivan Lins, além  de intérprete e extraordinário instrumentista,  é um  compositor  adorado na música  brasileira e internacional. Como compositor ele  consagra-se nas vozes de Elis Regina, Simone, Leila Pinheiro, Maria Gadú, Vanessa da Mata, mas também tem uma versão internacional com sucessos gravado pelas divas do jazz Sara Vounghan e Ella Fitzgerald, além   George Benson, Quince Jones, Sting, Diana Krall e Bárbara Streizand e outros.

Neste show do Teatro Facisa tambem marca o retorno do artista  após   25 anos sem tocar na Rainha da Borborema,  e por conta disso, traz uma deliciosa versão Duo de seu show. Acompanhado pelo tecladista Marcos Brito, parceiro deste de 1995, Ivan Lins promete tocar seus maiores sucessos. Quem for ao show, prepara a emoção, no repertório, já pode contar com  músicas da estirpe de – Vitoriosa, Madalena, Depende de Nós, Novo Tempo, Meu País, Desesperar Jamais, Começar de Novo,  Lembra de Mim, Dinorah , Dinorah, entre outras e algumas canções do seu mais recente álbum e ganhador do Grammy de Melhor Álbum de MPB , “América, Brasil”.

O show em Campina Grande é uma realização da INTERAÇÃO CULTURAL.

Os  ingressos podem ser adquiridos na Herrero no Partage Sopping, na Loja Santaluz na Av. Manoel Tavares e pelo site de vendas ingressando.com.br.

Os preços variam de R$132,00 reais a R$ 60,00. O Teatro Facisa fica localizado na Av. Argemiro de Figueiredo, Nº 1901 Bairro Catolé. Mais Informações pela 83 98781921.

Shares