Rodrigo Loureiro realiza com sucesso mais uma edição da Feijoada.com – em Natal

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

O colunista e promoter de Natal, Rodrigo Loureiro, realizou com sucesso mais uma edição da sua badalada Fejoada.com. O evento marcou seu aniversário e o lançamento do Camarote  Oficial Band – do Carnatal 2017.

Rodrigo reuniu amigos e convidados especiais no requintado Versailles Recepções & Eventos. A festa foi realizada em uma ação conjunta com a Band em clima de Carnatal. O diretor da Band RN, Augusto Correia Lima, aproveitou a ocasião para homenagear profissionais que trabalharam nos últimos 25 anos no “De Olho na Folia” programa que serve como aquecimento para a maior micareta do Brasil que é realizada no mês de dezembro em Natal.

Em clima de comemoração, o jornalista Rodrigo Loureiro celebrou também 14 anos de jornalismo e 2 anos do “Programa Conceito” exibido pela Band/RN que tem como parceira na apresentação, a jornalista Simone Silval.

“Eu quero ter um milhão de amigos é como me sinto hoje nesse momento especial onde posso reunir a minha família e parte dos amigos que carrego para vida inteira através de uma amizade sincera. Estou muito feliz principalmente por ter a minha heroína (Mamãe) que sempre está ao meu lado em todos os momentos. Agradeço a todos pela presença”,  disse Rodrigo Loureiro.

Parabéns duplamente Rodrigo, pelo aniversário e pela linda festa!

Em Natal, eu fui hóspede do Arituba Hotel – um dos lugares mais deliciosos que eu já me hospedei na capital potiguar.

Shares