O paraibano Lucas Veloso ganha o Troféu Domingão como o Melhor Humorista de 2017

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

 

Fonte – TV FOCO/IG

Foto – Reprodução do Gshow ———————————

O ator Lucas Veloso tem motivos de sobra para comemorar em sua carreira profissional. Fazendo sucesso atualmente no quadro Dança dos Famosos, ele foi eleito o melhor humorista de 2017 pelo seu trabalho no remake de Trapalhoes no Melhores do ano do Domingão.

Ao ser anunciado como vencedor, ele agradeceu o público pela votação: “Faustão, isso aqui eu tenho que dedicar aos meus fã-clubes, a meu Nordeste, à platéia, povo de casa, ao Seu Renato (Aragão) e Dedé (Santana) por me ensinarem sobre Trapalhões”, disse.

Ao mencionar seu pai, Shaolin, emocionado, Lucas fez uma revelação surpreendente no palco do programa: “Muita gente acha que eu entrei na comédia por causa de meu pai, Shaolin. E foi muito, porque ele me ensinou muito. Mas o motivo porquê eu virei comediante não foi ele”, disse.

O ator continuou revelando o que verdadeiramente o motivou a fazer humor: “Quando ele (Shaolin) sofreu o acidente, minha mãe entrou em depressão, e eu comecei a fazer palhaçada e ver o sorriso no rosto dela. Então todo o meu trabalho com humor até hoje é devido a ela. Dona Laudência, isso aqui é por conta de seu sorriso. Te amo, mãe”, disse o humorista, que acenou para a mãe que o assistia na plateia.

Questionado por Faustão sobre a sensação de ser indicado para um prêmio como o do Domingão, Lucas se disse bastante surpreso:

“Primeiro que eu nem imaginava estar indicado aqui. Os Trapalhões têm Gui Santana, que é um monstro, muita gente grande do humor. Ser indicado foi a primeira surpresa. Quando eu descobri meus concorrentes, Nossa Senhora. ‘Vou voltar pra casa com a indicação que já é muito’. Mas ganhar isso aqui não tava na minha cabeça“, revelou.

Confira todos os vencedores da 22ª edição do ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’:

PERSONAGEM DO ANO – Silvana (Lília Cabral – A Força do Querer)

ATRIZ DE NOVELA – Paolla Oliveira (Jeiza – A Força do Querer)

ATOR DE NOVELA – Marco Pigossi (Zeca – A Força do Querer)

ATOR/ATRIZ MIRIM – João Bravo (Dedé – A Força do Querer)

ATRIZ REVELAÇÃO – Carol Duarte (Ivan/Ivana – A Força do Querer)

MELHOR CANTOR – Luan Santana

ATOR DE SÉRIE, MINISSÉRIE E SERIADO – Julio Andrade (Evandro – Sob Pressão)

ATOR REVELAÇÃO – Jonathan Azevedo (Sabiá – A Força do Querer)

ATRIZ DE SÉRIE, MINISSÉRIE E SERIADO – Marjorie Estiano (Carolina – Sob Pressão)

ATOR COADJUVANTE – Emilio Dantas (Rubinho – A Força do Querer)

CANTORA – Ivete Sangalo

JORNALISMO – Sandra Annenberg

COMÉDIA – Lucas Veloso

ATRIZ COADJUVANTE – Débora Falabella (Irene – A Força do Querer)

MÚSICA DO ANO – ‘K.O.’ (Pabllo Vittar)

O ‘Troféu Melhores do Ano‘ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Shares