Vanderlan Targino conquista o vice-campeonato no Campeonato Mundial de Jiu – Jitsu Profissional CBJJP

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Ele nasceu no Rio de Janeiro, mas adotou Campina Grande como sua casa pra morar e trabalhar. Estou falando de Vanderlan Targino que chega aos 48 anos com muitas histórias de superações pra contar, prêmios acumulados em Campeonatos importantes e experiências para trocar com alunos e amigos que encontrou pelos caminhos da vida.

Atualmente, Targino como é mais conhecido por todos é o comandante da Academia Nova Geração – em Campina Grande e venceu seu maior desafio da vida: conquistou a medalha de Prata num Campeonato Mundial.  E não foi nada fácil! Targino teve um problema de saúde e foi até alertado por médicos que não poderia mais lutar! Acreditou, se dedicou, teve fé, treinou incansavelmente e seguiu em frente. E posso dizer sem medo de errar – fez muito bonito no Campeonato Mundial de Jiu – Jitsu Profissional CBJJP – que aconteceu na Arena Olímpica localizada no Parque Olímpico da Barra – na Cidade Maravilhosa

Ele participou como atleta da equipe da badalada Academia Gracie Barra e trouxe para a Paraíba – a medalha de Prata – Prata que vale OURO para Targino e todos que acompanharam sua luta pra conquistar mais essa vitória.

Aplausos para esse carioca/campinense de alma limpa que não se deixa parar pelos obstáculos da vida se superando a cada dia e subindo no pódio dos melhores atletas do mundo de Jiu-Jitsu.

 

Shares