O “Novo Carnaval de Recife e Olinda” e o charme dos Camarotes de luxo na melhor festa de Momo do Brasil

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O Carnaval de Pernambuco está cada vez mais atualizado com o que há de melhor no Carnaval Brasileiro! Além de manter a tradição dos blocos de frevos e shows em praças públicas com nomes importantes da MPB e foliões fantasiados de todos os personagens que você imaginar – os Camarotes passaram a ser uma das atrações mais disputadas da festa do Momo. São espaços sofisticados, que mais parecem “Spas de Luxo” e incluem atrações nacionais e internacionais. Não podemos deixar de dizer: quem for a Recife e Olinda poderá desfrutar da deliciosa gastronomia pernambucana.

O destaque do Carnaval vai para o Camarote Olinda e os Camarotes Paradise e Balança Rolha no badalado e tradicional Bloco Galo da Madrugada.

O “novo Carnaval de Recife e Olinda” chega a 2018 totalmente atualizado e com mais glamour! Os Camarotes Olinda, Paradise e Balança Rolha são verdadeiros Spas com muito mais conforto incluindo ilhas dos deuses com gastronomia de qualidade, bares completíssimos e temáticos, massagens gratuitas e gente bonita.

A ideia dos camarotes de luxo chegou há quatro anos, e a cada ano surge um novo Camarote. Muitos deles com capacidades para mais de cinco mil pessoas, que são recebidos com “mimos” bebidas importadas de primeira linda, banheiros com ar refrigerado e logística de chegada nos Camarotes com entradas exclusivas.

A logística é sempre a partir de um shopping local, ou seja, segurança total e especializada para todos os foliões. O turista em geral, especificamente o da “PARAÍBA” que dorme em Recife, vai de taxi até o Shopping Rio Mar, Aproveita para fazer suas refeições e de lá segue para os Camarotes num confortável ônibus com ar-condicionado, que sai a cada 30 minutos do estacionamento do Shopping.

Quem participar do Carnaval de Recife e Olinda incluindo na programação os Camarotes: Olinda, Paradise e Balança Rolha voltará para casa com as melhores lembranças em sua bagagem de um Carnaval inesquecível.

Então, um SUPER Carnaval 2018 a todos!

Viva o Carnaval de Pernambuco!

Shares