Romero Rodrigues e Tovar Correia Lima participaram da cerimônia de adesão ao programa Internet para Todos

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O prefeito Romero Rodrigues, acompanhado do secretário Tovar Correia Lima (Ciência, Tecnologia e Inovação) e do deputado federal Rômulo Gouveia, participou em Brasília, na tarde desta segunda-feira, 12, da cerimônia de adesão ao programa Internet para Todos, no Palácio do Planalto.

Quinze comunidades de Campina Grande passarão a contar com serviços de internet banda larga a partir do mês de maio. A ação é fruto da adesão da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, ao programa do Governo Federal, na solenidade que contou com a participação do presidente Michel Temer.

“Por sua própria vocação, Campina Grande não poderia ficar de fora de um programa que tem como objetivo a inclusão digital de comunidades inteiras”, destacou Romero Rodrigues.

As comunidades beneficiadas serão: Três Irmãs, Ligeiro, Galante, Catolé de Boa Vista, Complexo Aluízio Campos, São José da Mata, Catolé de Zé Ferreira, Distrito de Santa Terezinha, Vila Cabral de Santa Terezinha, Velame, Mutirão, Sítio Lucas, Sítio Estreito, Cuités, Sítio Capim Grande.

Shares