As cantoras paraibanas Ranna Andrade, Mariah e Eduarda Brasil estão na semifinal do The Voice Kids

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A Paraíba segue bem representada no “The Voice Kids, programa da Rede Globo de televisão. Neste domingo (25), as três representantes do nosso Estado foram classificadas para a semifinal do reality, que acontece no próximo domingo – dia1 de abril, ao vivo.

A primeira a se apresentar hoje foi estonteante Eduarda Brasil, do município de São José de Piranhas. Essa sertaneja arretada, que é do time da divertida dupla Simone e Simaria, animou a plateia com a música “Isso aqui tá bom demais” do mestre Dominguinhos. Eduarda foi escolhida pelo público com aprovação de mais de 50%.

Competindo pelo time do amado Carlinhos Brown, Mariah Yohanna, de João Pessoa, cantou “Biquíni de Bolinha Amarelinha” e também foi escolhida pelo público de casa, Já Ranna Andrade, da cidade de Guarabira, foi salva pelo mestre Brown e estará na próxima etapa da competição. Ela cantou a música “Só Você”.

Elas conquistaram a admiração do publico e dos jurados com talento, humildade e simpatia. Viva a Paraíba e o Nordeste do Brasil.