PARTE 2 – A linda festa de 15 anos de Mariana, filha do querido casal – Ana Isabel e Elpídio Silva

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Uma linda festa, toda planejada e bem organizada pela mãe da aniversariante, a empresária Ana Isabel – da Adega da Portuguesa. E tudo foi feito com amor, para que os 15 anos de Mariana se tornasse inesquecível e assim foi.

Ao chegar no sitio da família Silva – lugar privilegiado pela natureza, encontramos Mariana e seus pais Ana Isabel e Elpídio Silva, recebendo todos os convidados calorosamente e com muito entusiasmo.

A decoração assinada por Pedro da Uniflor e as irmãs Ioneide e Iolanda explorou o contato com a natureza, tudo a ver com o tema da festa. Muros de trepadeiras, palmeiras e muitas flores trouxeram o verde para dentro do salão montado exclusivamente para a festa. Os lustres deram um toque de requinte aos ambientes. E nem a chuva atrapalhou a alegria dos anfitriões e convidados. Chuva, aliás, que deixou o cenário muito mais bonito e delicioso.

Mariana estava feliz, ganhou homenagens da família e dos amigos, foi presenteada pelo pai e pelos tios com joias vindas de Portugal e dançou a valsa tradicional, além de apresentações de danças com seu pai, mãe e amigo.

Tudo perfeito como Mariana e sua família sonharam e mereceram.

A noite foi selada com música de qualidade e comes e bebes que incluiu mesas de frios, salgadinhos volantes e um jantar requintado.

Ficha técnica:

Cerimonial – Adriana Procópio

Fotografia – 4 Mãos Fotografia/Múcio Albuquerque

Decoração – Pedro da Uniflor e Ioneide e Iolanda,

Bolos e doces – Naide

Apresentação – Morib Macedo

Trilha sonora – Banda Opus e DJ Raphael Almeida

Estrutura e Iluminação – FestVall Eventos

Filmagens e vídeo – FS Filmes

Shares