“Onde Nascem os Fortes” estreia dia 23 e teve como cenário o poético Lajedo do Pai Mateus – no Cariri Paraibano

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

 

A energia do interior do Brasil está impregnada no elenco de Onde Nascem os Fortes não por acaso. A equipe da nova supersérie das 11 passou uma longa temporada no semiárido brasileiro, imersa em uma experiência transformadora. Extasiados com a força da região, os atores contaram como foram impactados pela geografia, pelo silêncio e até pelo tempo do lugar, que passa de forma peculiar.

No set, que teve como pano de fundo o poético Lajedo do Pai Mateus – no Cariri paraibano, foi feito um registro exclusivo nos bastidores das gravações. Prepare-se para a estreia desta história sobre amores impossíveis, ódio e perdão.

“A força e a grandeza do lugar estão dentro dos personagens, não à toa a série tem esse nome”, resume a protagonista Alice Wegmann.

“Este ambiente afeta a gente como pessoa e como personagem”, atesta Gabriel Leone.

Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem também a direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima.

“Onde Nascem os Fortes” é uma série de televisão brasileira produzida Rede Globo, com exibição a partir de 23 de abril de 2018. Será a 8ª trama da emissora a ser exibida na faixa das 23 horas.

Informações e fotos/ reprodução/Globo

Shares