Globo reúne imprensa e artistas e lança a supersérie “Onde nascem os fortes” em evento no sertão paraibano

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A partir de 23 de abril, a Globo lança a programação deste ano para a chamada linha de shows, ocupada até agora pelo Big brother Brasil. Uma das principais novidades é a supersérie Onde nascem os fortes, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg e dirigida por José Luiz Villamarim, a mesma equipe à frente dos sucessos O rebu, Amores roubados e O canto da sereia.

Em evento realizado nesta segunda-feira (9/4), Villamarim apresentou o projeto à imprensa no ambiente que serve como cenário para a produção: o sertão paraibano, que, nas palavras de Villamarim, é “personagem importante” da série.

Após a apresentação de toda a equipe –  “ninguém faz televisão sozinho “, disse -, Villamarim citou o elenco ali presente. O veterano José Dumont e os jovens Alice Wegmann e Jesuíta Barbosa foram os mais aplaudidos pelos colegas. Depois de um clipe, uma emocionada Patrícia Pillar fez questão de abraçar Jesuíta e de elogiar Alice, que será filha dela na trama. “É muito importante pra mim essa troca e muito impressionante o amadurecimento de Alice como atriz”, afirmou Patrícia, que, na trama será Cássia, mãe de Maria e de Nonato (Marco Pigossi).

O ator Fábio Assunção vive o juiz Ramiro, pai de Ramirinho (Jesuíta Barbosa) e inimigo há anos de Pedro. Fábio contou que está empolgado com o projeto e que ficou encantado com Jesuíta. “Meu personagem é amargurado, mas tem amor. Ele é meio Nelson Rodrigues “, diz.

Onde nascem os fortes vai ao ar segunda, após a novela O outro lado do paraíso e terça, quinta e sexta, depois da primeira linha de shows da emissora, por volta das 23h. Na época da Copa do Mundo o horário deverá sofrer alterações, passando a ser de segunda a sexta, depois da novela. A produção terá 53 capítulos.

Foto e texto: reprodução/Vinicius Nader/ Correio Brasilense

Shares