Senador Álvaro Dias vai proferir palestra na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

A Associação Comercial de Campina Grande estará recebendo a visita do senador paranaense Álvaro Dias (Podemos) na próxima quarta-feira (02), às 19h30, para uma reunião com os associados da entidade, como parte do Ciclo de Palestras com os Presidenciáveis previsto para acontecer em 2018.

Em périplo pelas principais cidades do país, o senador e ex-governador do Paraná tem anunciado que será candidato à presidente do Brasil nas eleições de outubro.

Ex-PSDB, Álvaro tem declaro que a proposta do novo partido (Podemos) é a de um momento de ruptura com o modelo atual “de refundação da República que passaria por inúmeras reformas importantes recolocando o país nos trilhos que atualmente está desarrumado na administração pública brasileira”.

O presidente da Associação Comercial, Marcos Procópio informou que a entidade está de portas abertas para receber todos os candidatos que queiram apresentar suas propostas para os associados da entidade empresarial, que se destaca com seu fórum de debates em anos eleitorais.

Shares