A volta de Ton Oliveira aos palcos será em forma de Pocket Show no Partage Shopping Campina Grande

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Sucesso por onde passa, o cantor e compositor Paraibano Ton Oliveira é um artista que agrada o público de “A” a “Z”. Dono de uma voz marcante e inconfundível e de músicas que embalam milhares de fãs que o acompanham por mais de duas décadas, é também um dos principais artistas paraibanos que representa o Estado mundo afora. O cantor estará no dia 10 de maio, às 19h, no Partage Shopping Campina Grande, e participará de uma coletiva de imprensa para contar um pouco da sua trajetória. Em seguida, o artista fará um pocket show cantando os seus sucessos.

Filho de sertanejo e poeta repentista Juvenal de Oliveira, Ton traz nas veias o dom da poesia e o seu amor pela música é imortal. Uma de suas principais obras, a música ‘Paraíba Joia Rara’, é considerada patrimônio imaterial do Estado da Paraíba. Além disso, o artista já tem 32 trabalhos gravados, entre LPs, CDs e DVDs.

Arlindo Diniz, superintendente do Partage Shopping Campina Grande, diz que “é uma honra para o Partage Shopping Campina Grande promover a volta de Ton Oliveira aos palcos. Um artista completo, que apresentará todo o seu talento aqui no empreendimento”.

No dia 23 de maio, Ton Oliveira volta para o Shopping para gravação do programa ‘Cantos e Contos’ da Tv Correio, onde receberá convidados especiais.

TRABALHOS DE TON OLIVEIRA

DVD – Ton Oliveira ao vivo, gravado na cidade de Queimadas/PB

DVD – Ton Oliveira acústico, gravado no restaurante Mororó em Campina grande-PB. Com destaque para as participações de: Flavio José na música “Tributo a Zé Marcolino. Santanna o Cantador na música “Beijo matador”. Adelmário Coelho na música “Amor de doido”.

DVD – Ton Oliveira – é só alegria, gravado no Teatro Facisa em Campina grande-PB

DVD – ABC do forró /Ton Oliveira & Amigos”. Onde Ton faz uma homenagem a dupla de compositores Antônio Barros e Cecéu e divide o palco com grandes nomes como:  Elba Ramalho, Flávio José, Alcymar Monteiro, Dorgival Dantas, Vicente Nery, Jorge de Altinho, Assisão, Genival Lacerda, Antônio Barros e Cecéu, Santanna o Cantador, além do humorista Zé Lezin.

Cantor, Compositor, músico, apresentador, filho de sertanejo (saudoso poeta repentista Juvenal de Oliveira) Ton Oliveira traz nas veias o dom da poesia e o seu amor pela música é imortal.

COLETIVA/ POCKET SHOW – A VOLTA DE TON OLIVEIRA AOS PALCOS

Coletiva de imprensa – 19h

Data: 10 de maio (quinta-feira)

Horário: 19:30 (início do show)

Local: praça de alimentação

Shares