O presidente da FIEP – Buega Gadelha, faz HOJE, às 18h30, a abertura oficial da Semana da Indústria 2018

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Na noite de abertura da Semana da Indústria 2018, o público vai poder visitar a Exposição Fotográfica: Memória Patrimônio Histórico do Sistema Indústria da Paraíba. A exposição montada no Centro de Convenções da FIEP conta a história da indústria paraibana através dos diversos segmentos produtivos, representados pelos 26 sindicatos associados a FIEP. O espaço também vai abordar sobre o desenvolvimento industrial, e mostrará os avanços do setor com a indústria 4.0.

O evento será aberto oficialmente HOJE, dia 15/05, às 18h30 pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, no auditório da Federação, em Campina Grande.

Em seguida, acontece o lançamento do Conceito Indústria Criativa SENAI 2018, e um talkshow sobre “Criatividade, Tecnologia e Design”, no auditório da instituição, que terá a participação da diretora de criação, Renata Gadelha e do designer, Raphael Lemos.

Já no dia 16 de maio, também às 18h30 ocorrerá um Workshop com o Master Business Coach José Paulo Leão, com o Tema: “Inteligência Emocional e Profissional nas empresas”, e um Encontro Comercial com as empresas da Paraíba, onde será apresentado o portfólio de serviços do Sistema Indústria.

Na quinta-feira, dia 17/05, o público vai acompanhar um Torneio de Robótica, que envolverá os alunos do SESI da Paraíba, e um talkshow onde será discutido o tema “O futuro das profissões na Indústria 4.0”, o debate terá a participação do Presidente da FIEP, o gerente executivo de Educação e Tecnologia do SENAI Nacional, Felipe Morgado, o diretor da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH, Allyson Macedo, e empresários convidados. O evento será mediado por Beatriz Castro e Francisco José, repórteres especiais e jornalistas da Rede Globo Nordeste.

O encerramento da Semana da Indústria acontecerá no dia 18 de maio, às 20h, com o show musical “Entre Eles”, do cantor Alexandre Tan, e de Calliandra Andrade. Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o link do formulário e preencher algumas informações, como nome, telefone, cidade onde mora, nome da empresa  onde trabalha ou da Instituição de ensino onde estuda, área de atuação, e se deseja receber certificado de participação. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5396.

Shares