Depois de quatro dias de debates, Semana da Indústria foi encerrada com programação Cultural

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Depois de quatro dias de discussões envolvendo temáticas ligadas ao setor industrial, com a participação de empresários, profissionais liberais e estudantes, a Semana da Indústria foi encerrada com um show “Entre Eles” dos cantores Alexandre Tan e Calliandra Andrade – no último dia 18/05.

A programação da Semana da Indústria reuniu em 4 dias, um público superior a mil pessoas, que acompanharam debates sobre temas relevantes sobre o setor industrial e relacionados as profissões do segmento.

Dentre as atividades, aconteceram talkshows sobre “Criatividade, Tecnologia e Design”, “O Futuro das profissões na Indústria 4.0”, Workshop sobre “Inteligência Emocional e Profissional”, e exposição fotográfica “Memória: Patrimônio Cultural do Sistema Indústria da Paraíba” que contou a história de 26 segmentos industriais, e mostrou o processo de modernização do setor com a indústria 4.0.

“Com esta programação comemoramos o desempenho de uma indústria consolidada, segura, que não sofreu nenhum abalo nesse período de crise. A Semana da Indústria trouxe uma programação diversificada, onde debatemos a situação industrial, pensando sobretudo, no futuro do nosso segmento”, ressaltou o presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha.

Shares