Elegância e a simplicidade de uma princesa marcam a festa de 15 anos de Maria Eduarda Amorim

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Diferente de muitas debutantes, Maria Eduarda, é uma adolescente ímpar e ganhou merecidamente uma elegante festa de 15 anos, digna de uma princesa. Apesar de ser literalmente uma princesa, Maria Eduarda tem atitudes simples diante da vida – característica encontrada apenas nos grandes seres humanos. E por isso sua festa foi muito especial!

A festa aconteceu no último sábado, nos jardins da residência de seus avós, Seu Ivan e Dona Gilda Amorim – no charmoso bairro do Mirante – em Campina Grande.

Tudo estava impecável! Do frio gostoso da Serra da Borborema, ao projeto de bom gosto assinado pelo arquiteto Pedro Paschoal. Os arranjos florais estavam deslumbrantes e foram assinados com a arte do decorador Ivanildo Almeida. Destaque para o buffet dos deuses com um serviço especial que incluía garçons bem vestidos e educados. Tudo sob o olhar atento da chef Karla Souza – da La Suissa. Isso sem falar na farta e disputada mesa de doces, bombons e bem casados.

A noite que reuniu amigos de Maria Eduarda e de sua família – que vieram de Vitoria da Conquista especialmente para o evento e de várias cidades da Paraíba – foi recheada de momentos especiais. Antes de entrar, Maria Eduarda, falou da importância da festa e do momento na casa de seus avós e agradeceu a todos que contribuíram para que seu sonho se realizasse. Logo em seguida, desfilou elegantemente bem vestida pra dançar a valsa com seu pai Ricardo Vieira Alves que estava visivelmente emocionado. Pra finalizar, ganhou uma homenagem de sua irmã Maria Antônia,  que cantou lindamente a canção “Era Uma vez” – de Kell Smith.

Entre os profissionais que contribuíram para que a festa fosse inesquecível estavam: Adriana Procópio Cerimonial, Leide Feitosa, decorador Ivanildo Almeida, FestiVall Iluminação e Estrutura Metálicas, Edson Vasconcelos Fotografias, o produtor de vídeo e videomaker – Erik Marrreiro e Os Robertos.

A noite foi selada com música de qualidade! Um show com os cantores Alexandre Tan, Calliandra e Kátia Virginia e uma banda maravilhosa. E ainda, uma trilha sonora com os maiores hits do funk, do axé e da música pop com o super  DJ Raphael Almeida.

A Maria Eduarda – de quem eu sou fã incondicional, o meu desejo de que DEUS esteja sempre presente em sua vida, nas suas conquistas e decisões. Um beijo no seu coração!

Shares