Blogueiro paraibano vai participar do reality “Sabor em Jogo” com estreia no dia 6 de agosto – na GNT

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O blogueiro paraibano Stenio, do Blog do Stenio –  recebeu um convite para participar da estreia do “Sabor em Jogo”  depois que a produção do programa viu o seu perfil no INSTAGRAM.

Ele recebeu o convite por postar receitas com simplicidades sobre gastronomia. AS gravações já aconteceram e os blogueiros não podem contar o que aconteceu. A  estreia será  dia 06 de agosto, às 19hs, e a produção do programa ainda vai passar a data que minha participação  do Stenio . São trinta episódios que também serão exibidos pelo GNT. Trata-se de um game-show que não se restringe ao paladar dos pratos preparados pelos participantes. É também um teste de conhecimentos específicos sobre cozinha, de história a técnicas.

“Todo dia há um tema diferente. Pode ser segunda-feira sem carne; quarta com arroz e feijão e por aí vai”, explica Mifano – diretor do programa. “No final, os participantes vão ter de fazer o prato do dia. Mas para poder cozinhar, são obrigados a passar por provas especificas e obrigatórias. “São 90 participantes. Um recorde! Há muita gente diferente interessada em encarar o fogão. Em vez de se dirigirem a uma despensa, como quase sempre acontece nesse tipo de programa, os competidores acompanham os ingredientes desfilando em uma esteira. É só escolher o que vão usar e tentar ficar com os melhores.

Shares