18ª Semana de Arte e Mídia acontecerá do 20 a 24 de agosto em diversos espaços culturais de Campina Grande

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

No período de 20 a 24 de agosto, será realizada em Campina Grande,  a 18ª Semana de Arte e Mídia – SAM. Na programação do evento estão incluídas palestras, oficinas e mesas redondas nas áreas da fotografia, cinema, artes cênicas, áudio e artes urbanas.

A SAM tem o objetivo de proporcionar aos alunos ingressantes da universidade uma semana de conteúdo artístico, acolhendo-os e apresentando-os as diversas áreas de abrangência do curso. Contudo, desde 2017, a Semana de Arte e Mídia ultrapassou os muros da UFCG e também passou a interagir com a comunidade campinense, ocupando diversos espaços da cidade, bem como oferecendo programação gratuita e aberta a todos.

Nesta 18ª edição, a SAM divulga a profissão do “Diretor em Arte e Mídia”, suas habilidades e atuações no mercado de trabalho, já que boa parte da sua programação contará com diretores já formados pelo curso, atuantes no mercado regional, nacional e internacional. O evento conta com cinco instituições culturais parceiras e todo o corpo docente do curso e aproximadamente 50 alunos veteranos.

Programação em anexo

https://www.instagram.com/arteemidiaufcg/

facebook.com/semanadearteemidia/

Informações:

HELTON PAULINO – (83) 9.9972-1700

Coordenador do Curso de Bacharelado em Arte e Mídia – UFCG

Cristianne Melo – (83) 9.9911-0631

Profa. do Curso de Bacharelado em Arte e Mídia – UFCG

Fabiano Raposo – (83) 9.9600-3973

Prof. do Curso de Bacharelado em Arte e Mídia – UFCG

Shares