As arquitetas Anabel Alvarez e Andresa Montenegro se dedicam ao projeto do Beauty Lounge – na CASACOR Paraíba 2018

Publicado em Categorias Destaques, Últimas
As arquitetas Anabel Alvarez e Andresa Montenegro estão confirmadas na CASACOR Paraíba 2018, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.  As profissionais assinam o Beauty Lounge Fuji Mármores e Granitos, espaço comercial de beleza que será apresentado de uma maneira que foge ao convencional.
Segundo as arquitetas, o ambiente foi desenvolvido para estimular os sentidos e proporcionar outras experiências. “O Beauty Lounge Fuji oferece a sensação do toque por meio dos materiais utilizados. O granito escovado e seixos, por exemplo, massageiam os pés dos visitantes que, enquanto caminham pelo espelho d’água, escutam o som das águas e contemplam o ambiente que conforta e cria memórias afetivas”, explica Anabel Alvarez.
Alinhado com o tema Casa Viva, o Beauty Lounge Fuji terá elementos regionais naturais como pedras ornamentais da Paraíba, vegetação da região e um elemento surpresa que será utilizado para função terapêutica.
Andresa Montenegro, que participa pela primeira vez da CASACOR Paraíba, analisa o evento como um momento importante para a carreira dos participantes. “A CASACOR é uma vitrine importante para todo profissional que quer ter reconhecimento pelo seu trabalho. O evento é uma oportunidade única para cada profissional mostrar seu estilo pessoal”, finaliza Andresa.
A CASACOR Paraíba acontece entre os dias19 de setembro e 04 de novembro no Tambaú Hotel.
Shares