Cerimonialistas se reúnem em Recife para participar do Workshop Cerimonial Social do Nordeste

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

NA FOTO – Vinicius Favale/SP  – um dos mais respeitados profissionais do mercado, com mais de mil casamentos realizados. ——————

Cerimonialistas do Norte e Nordeste estão investindo em capacitação e ganhando destaque na profissão. Com esse propósito já se tornou tradição participar do Workshop Cerimonial Social do Nordeste, que chega na sua oitava edição este ano.

O evento será nos dias 24 e 25 de setembro, no Recife e tem como palestrantes nomes famosos no mercado de festas como Michelly Camelo/CE referência em festa infantil de filhos de artistas e personalidades; Junior Donatto/SP cerimonialista que realizou a festa de 15 anos da atriz Maisa/SBT.

Terá ainda Vinicius Favale/SP um dos mais respeitados profissionais do mercado, com mais de mil casamentos realizados; Roberta Canuto/SP especialista em casamento elopement wedding (onde os noivos participam da cerimônia sozinhos) e Francklin Santos/PE, nome de destaque nacional em cerimonial público.

Na pauta temas como resultado e fidelização do cliente, debutante; as vantagens e riscos nas contratações; festa infantil e cerimonial público. E ainda um bate papo sobre casamento homoafetivo, destination wedding, elopement wedding. O evento será no Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem.

Shares