1º Workshop da Advocacia do Nordeste será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, na FIEP – em Campina Grande

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Profissionais no início da carreira ou já consolidados dividem uma preocupação comum: a prospecção de clientes na advocacia. Como fazer para abrir um escritório, conquistar e manter uma clientela num mercado com mais de 1milhão de advogados, sendo mais de 150 mil somente no Nordeste?

Pensando nisso, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Campina Grande (OAB-CG) por meio de sua Comissão da Jovem Advocacia e com investimento da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), promoverá, nos dias 13 e 14 de setembro, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), o 1º Workshop da Advocacia do Nordeste – O desenvolvimento da Advocacia, evento que reunirá, em um só espaço, cursos, palestras, móveis, decoração, serviços especializados como e-mail gerenciado, backup e contingência, tecnologia e informática, além da assistência do Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, que serão os fomentadores, com linhas de créditos e taxas especiais.

O objetivo do 1º Workshop da Advocacia do Nordeste é juntar, em um só evento, a possibilidade de realização de negócios e investimentos, ao mesmo tempo em que se discute o mercado de trabalho e o advogado correspondente.

Palestrantes renomados no mercado nacional irão abrilhantar o evento trazendo temas palpitantes para todos os advogados, tais como prospecção de clientes, gestão de escritórios, networking, marketing jurídico, advocacia por correspondência, entre outros.

As inscrições podem ser feitas online, pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/i-workshop-da-advocacia-do-nordeste—o-desenvolvimento-da-advocacia__339776) e na sede da vice-presidência da CAA-PB, em Campina Grande. O investimento é R$ 30 para estudantes e advogados em início de carreira (até cinco anos de inscrição n OAB) e R$ 50 para demais advogados e profissionais de outros segmentos.

SERVIÇO –

Mais informações: (83) 3201.7100

OAB Subseção Campina Grande

www.oabcampinagrande.com.br

Contato: (83) 3337-1933

  1. Vigário Calixto, 945 – Catolé

CEP: 58410-340 – Campina Grande – PB

Shares