Hotel Intercity Suape Costa Dourada é a melhor opção para quem gosta de viajar com o Pet

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Sempre antenado com as necessidades dos seus clientes, o Hotel Intercity  Suape Costa Dourada, localizado no Cabo de Santo Agostinho, agora é Pet Friendly. Os hóspedes pets contam com um serviço especial que inclui: cama pet, potes para ração e água, e tapete higiênico.

Para que o cliente se sinta estimulado a viajar cada vez mais com o seu grande amigo, o Intercity também oferece um passaporte fidelidade. A cada cinco reservas pet, o mascote ganha mais uma diária. A validade do passaporte é de 1 ano.

Cada apartamento comporta um animal de pequeno porte, ou seja, de até 15 kg. No momento do check in, é necessário apresentar o cartão de vacinas atualizado do animalzinho, e realizar o pagamento de uma taxa de R$ 70,00 por diária.

Localizado às margens da PE-60, o Hotel Intercity Suape Costa Dourada integra o Complexo Multiuso, composto também pelo Shopping Costa Dourada. Com 296 apartamentos, o equipamento tem 11 andares, sendo dez formados por apartamentos, e o 11°, por uma área de lazer. As acomodações podem ser Standard, Luxo Superior e Suíte Master.

Além de localização privilegiada, o hotel possui Fitness Center, sauna a vapor, piscina, jacuzzi ao ar livre, restaurante com café da manhã, room service, bar lobby, bar piscina, e área de convenções com duas salas multifuncionais. Um das salas tem capacidade para 150 pessoas e a outra, para 140.

Intercity Suape Costa Dourada

Rodovia PE 60, nº 3.000, – Cabo de Santo Agostinho-PE, CEP 54 518 343

Reservas ou informações: (81) 3059.2020

E-mail: recepcao.suape@intercityhoteis.com.br

http://www.intercityhoteis.com.br/hoteis/recife/hotel-intercity-suape/

Shares