A brasileira com coração paraibano, Jô Cabeleireiros – vence o Prêmio Guia Londres Awards 2018

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

Ela é brasileira, nasceu na cidade de Pedreira – no Maranhão, e morou por muitos anos em Campina Grande se tornando uma das cabeleireiras mais conhecidas de nossa cidade com a marca Jô Cabeleireiros.  Aqui, fez vários cursos na área da beleza e seu maior mestre foi seu irmão – o cabeleireiro Tony Domond – que também é cantor! Tony lhe ensinou muitas coisas na vida, entre elas, a difícil arte de cortar cabelos.   Foi em Campina Grande que tudo começou. Ela abriu seu salão com a marca “Jô Cabeleireiros” e conquistou muitos clientes.

Um belo dia, Jô resolveu alçar voos mais altos e foi conhecer a mágica cidade Londres – na Inglaterra.  Apaixonou-se pela cidade e pelos costumes e ingleses e há quatro anos começou uma nova etapa da sua vida como cabeleireira na terra da Rainha Elizabeth. O início foi difícil! Jô enfrentou muitas barreiras: da língua, da imigração e principalmente da saudade da família e da sua historia que ficava para trás.  Hoje, as coisas já melhoraram muito! Jô está muito feliz morando em Londres, conquistou seu espaço com talento e muito trabalho e já atende algumas personalidades famosas no mundo inteiro.

Pra coroar sua história – Jô recebeu no último dia 13 de outubro – o Prêmio do Guia Londres Awards, como a melhor (Hairdresser/Cabelereirao) de 2018.

O evento aconteceu em noite de gala e reuniu empresários em varias categorias! Pra conquistas esse importante Prêmio – há uma seleção dos profissionais e o os escolhidos passam por uma votação popular pelas redes sociais. Jô competiu com 16 candidatos e consegui chegar à final conquistando o primeiro lugar. Segundo Jô,  foi uma surpresa muito grande. “Eu nunca imaginei subir ao palco pra receber um prêmio tão importante  em Londres. É um sonho o que eu estou vivendo! “

Ente os homenageados estava também o prefeito de Londres – Sadiq khan.

Parabéns minha querida! O Prêmio é fruto do seu amor, respeito e dedicação a tudo que faz! Deus esteja sempre com você nas horas de suas conquistas!

Shares