Urologistas do Hospital Universitário Alcides Carneiro atenderão 240 homens gratuitamente no dia 13 de novembro para fazer o exame de próstata

Publicado em Categorias Destaques, Últimas

O Hospital Universitário Alcides Carneiro de Campina Grande vai realizar um dia de atenção a saúde masculina e prevenção do câncer de próstata. A ação que envolve os melhores profissionais dessa área acontecerá no próximo dia 13, nos dois turnos, e faz uma alusão a Campanha “Novembro Azul” – que tem o objetivo de sensibilizar os homens a fazer o exame de toque.

A equipe de Urologia do HUAC sob a coordenação do conceituado médico André Brasileiro, atenderá 240 homens com mais de 45 anos. Que estiver interessado em fazer o exame deverá procurar a enfermeira Iolanda na sala da coordenação do Caese do Hospital – na próxima terça-feira, dia 6/9.

No ato da marcação, o usuário será contemplado com a solicitação do exame de PSA e encaminhado ao laboratório para coleta do sangue. O resultado do exame será entregue pelo urologista que vai atender os pacientes no dia 13 de novembro.

Shares