PARTE 2 – Amigos da música e familaires celebraram o AMOR de Morganna Castro e Gabriel do Cavaco Costa

Publicado em Categorias Destaques, Eventos, Últimas

Foi um dos casamentos mais bonitos que eu já assisti na minha vida! Um casamento recheado de emoção e amor! Ahhh…como é bom presenciar nos dias de hoje que existe amor verdadeiro entre os casais. Tudo aconteceu no Garden Hotel numa noite do verão típico nordestino com convidados e amigos vindos de várias cidades brasileiras, além de familiares e amigos de nossa região.

A cerimônia religiosa foi na Hall do Centro de Convenções que ficou lotado com muitos convidados. Logo em seguida, os noivos receberam os convidados no Ball Room do Garden Hotel que estava impecável com decoração de Gilson Matias. Aliás, Gilson arrasou em tudo: na nave da cerimônia, nas mesas de doces, bem-casados e café e nos arranjos das mesas dos convidados.

Destaque para o luxuoso bolo todo branco e rosas divinas em todos antigos assinado pelo confeiteiro Clécius Rocha e o super buffet da Chez Vous sob o comando de Albaniza e Fabiana Freire. Quitutes dos deuses…Amei! Tudo perfeito – Isso sem falar num grande baile com trilha sonora da Orquestra Anda Luz e um show com o cantor Ranyere Gomes e convidados.

Convidados cantores de forró e música sertaneja da nova geração. Jaqueline comandou o cerimonial com sua alegria de sempre! A videoMix montou os leds e a iluminação, a Arte e Video fez as filmagens e os fotógrafos Júlio César e Edson Vasconcelos assinaram o Álbum de Família.

Parabéns ao casal querido! Muita LUZ na caminhada de vocês e que DEUS esteja sempre presente nas horas das conquistas e vitórias. Leve com vocês essa simplicidade e esse amor que são as maiores características do casal.
E uma super LUZ DE MEL!

Shares